sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entre quatro paredes vale tudo?



Entre as quatro famosas paredes vale mesmo tudo? Vamos com calma, galera. Vale muita coisa, mas valer tudo depende muito do parceiro e principalmente da parceira. As mulheres têm um comportamento geral, aquilo que a maioria absoluta das mulheres gostam e que não gostam, mas como não vacilar e acabar ofendendo a mulher na hora "H"?


Um tapinha dói ou não?


Parece que uma coisa é certa, toda mulher gosta de um tapinha. Atenção você que se considera o garanhão, o último pau do planeta, não é para assim que chegar no motel fechar a porta e virar dando porrada no rosto da mulher só para mostrar quem manda ali. Por incrível que pareça tem as exceções, tem mulher que não gosta de levar tapinhas no rosto nem na bunda. A dica é, na transa veja o rítmo dela, muitas vezes a mulher pede para levar um tapinha. Dê um tapinha de leve, se ela fechou os olhos e trancou os dentes com aquela famosa respiração bem funda é bom sinal, já pode dar um tapinha mais forte o que abre as portas para rolar um xingamento de leve também. Xinga mas elogia em seguida.




Sexo anal na primeira transa.


Muitos homens são loucos por sexo anal e querem que na primeira transa já role um sexo anal. Tem mulher que gosta da coisa mesmo e se não rolar a transa não foi completa, mas a regra geral é, transe tranquilamente, se tiver que rolar os xingamentos, os tapinhas e puxões de cabelo, tranquilo. Por garantia do sexo anal, nunca se deve pedir para a mulher dar a bunda. Ou elas vão pegar o pau do cara e colocar ou vão pedir, mas como mulher deveria vir com um manual de instruções em português nunca sabem ao certo o que querem, tá certo que nem elas sabem o que querem, mas voltando, quando ela diz "não" ela quer dizer sim e quando ela diz "não" querem dizer "nããããooooo". Vai entender quem nbem se auto entende.
A dica é, chegue a ela sempre com carinho, fazendo carinho e elogiando sua beleza. Vá encostando o pau na bunda dela de leve para não assustar e continue elogiando, às vezes a mulher quer mas fica com vergonha de fazer e muitas mulheres nunca fizeram mas tem a curiosidade, por isso vá devagar para não assustar e ela vai fingir que não está percebendo nada mas doidinha para dar a bundinha, se você deixá-la à vontade ela mesma vai chegando para trás. Aí meu leitor, é correr pro abraço!




Fio terra


O assunto mais delicado de todos. Médicos e sexólogos dizem por aí em programas de TV que o ânus é uma área erógena e que por mais machão que pareça todo homem sente prazer "lá", pois a anatomia é a mesma. Tem quem gosta e faz mesmo, sem pudor e diz que até gozar mais quando estimulado no ânus. Geralmente ocorre com casais de longa estrada onde já se firmou a intimidade.
Às vezes o machão gosta ou se sente curioso mas não quer dar o braço a torcer, e aí? Como ela consegue a tal façanha? Aqui vale a dica para se fazer sexo anal na mulher tímida, enquanto estiver fazendo sexo oral nele finja que o dedo escorregou e veja sua reação, se ele não quiser vai logo pedir para você ter mais cuidado. Se ele tiver um leve espasmo muscular é sinal que o machão está se rendendo, aí você já sabe como continuar. Se ele não gostar e você insistir você vai arrumar um sério problema.
Talvez o medo dele seja de depois você contar para os amigos dele.




Resumo da ópera:
Em ambas as situações deve-se ter o mínimo de intimidade para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse através do seu MSN!