domingo, 23 de janeiro de 2011

Swing


A palavra vem do inglês, que quer dizer "balanço",mas ainda não entendi essa relação com a prática do swing. O praticante é chamado de "swinger". Swing é a prática da troca de casais para se fazer sexo. Para muitos algo horrível de se pensar, para outros uma diferenciada bem gostosa no modo do casal se relacionar sexualmente. Há casais que apenas fantasiam estarem transando com outro casal, às vezes o homem quer mas não conta à mulher e vice versa. Hoje, cada vez mais pessoas estão assumindo que praticam o swing. Está se tornando algo muito bem aceito pela sociedade, você pode nem desconfiar, mas aquele lindo casal vizinho seu que parece levar uma vida puritana, que passeia com o cachorrinho à noite, que vai à igreja todo domingo, pode ser um casal adepto do swing. Ao contrário do que muitos pensam, não rola uma puta sacanagem nem é coisa de pessoas promíscuas, claro que assim como tem gente que gosta de sexo mais conservador, também há quem goste de sexo mais intenso, onde vale tudo entre quatro paredes, as vezes nem se precisa de parede, não é mesmo? Nem todo mundo que vai a uma casa de swing vai para transar ou para vivenciar a maior putaria, tem quem vai apenas para olhar e conhecer um pouco desse instigante mundo que antes tão discriminado e agora parece até que é moda entre casais, chegando ao ponto de parecer que quem não pratica está atrasado e não está na moda, está desatualizado. Muitos casais afirmam que depois que conheceram o swing seu relacionamento ficou mais íntimo, teve mais cumplicidade. Afinal, para haver troca de casal um parceiro tem que confiar muito no outro, depois que se trocou de casal e no outro dia viram que foi apenas uma curtição para dar um gás na relação e isso não abalou em nada a vida do casal, com certeza a confiança aumenta. É o que afirma todos os casais com quem conversei na casa de swing, no Centro do Rio de Janeiro.

Dicas
Aqui vai um conselho: se pensam em praticar swing por tara ou mesmo por curiosidade ou até quem sabe ir a uma casa de swing apenas para conhecer e observar, conversem muito um com o outro
e estabeleçam limites. Vocês devem ir já com tudo o que pretendem em mente. Se for o caso de apenas uma curtição sem vínculos com outro casal, nunca, em hipótese alguma troquem telefones
para que não haja desconfiaça. Se forem apenas para olhar, sempre levem camisinha, afinal você pode se surpreender com sua reação e querer participar, quem sabe até querer ver sua esposa transando com outro cara ou ela querer ver você transar com outra mulher.

Roupa
As pessoas que vão pela primeira vez ficam preocupadas com que roupar deve ir, as mulheres fica imaginando que por ser uma casa onde rola sexo, deve vestir sua roupa mais erótica e sensual. Ali é uma boate, vá apenas como você vai para uma balada, claro que você pode usar algo sensual, mas ainda sim que não seja vulgar. Já para os homens, a mesma dica.

Regras
Não é a putaria rolando solta como muitos ainda pensam, nada de "ninguém é de ninguém" dentro de uma casa de swing há sérias regras a serem seguidas. Nunca vai chegar um homem e sair pegando sua mulher pelo braço ou passando a mão na bunda dela, caso isso ocorra comunique a direção da casa ou a um segurança, o engraçadinho será chamado a atenção e reincidindo será convidado a se retirar da casa. Outra coisa que se deve ter em mente é que por mais que o casal queira trocar com outro casal, deve sempre saber aceitar um não de forma educada. Assim como tem casais que não vão interessar a vocês, pode ter casal que não queira trocar também. Para os mais tímidos, sempre tem alguém que trabalha na casa que estará disponível para apresentar a casa a vocês explicando cada detalhe e tirando dúvidas.
O casal que chegou junto, deve sair junto. Se entrar em uma cabine para transar, tem que entrar os dois casais, nada de um casal e apenas a mulher do outro casal. Salvo exceções da casa.

Hoje em dia cresce cada vez mais a quantidade de casas de swing no Rio de Janeiro, os empresários descobriram o real potencial da coisa.
Entre as casa do Rio, as mais conhecidas são:

Paris Café
Mistura Certa
2a2
Adrenalina Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse através do seu MSN!