sábado, 15 de janeiro de 2011

1 é pouco, 2 é bom, 3 é Mènage à Trois!


comercial Dolce & Gabana



Muitos conhecem a expressão "Mènage à Trois" e outros vão conhecer agora e com certeza vão gostar da idea ou ao menos pensar na possibilidade.

No mundo moderno, hipocrisias e preconceitos estão perdendo espaço, o que está possibilitando uma grande mudança em várias áreas da sociedade e claro no comportamento sexual das pessoas. Seus pais fizeram o que não se podia fazer nos tempos de seus avós, nós fazemos o que era visto como proibido e socialmente incorreto nos tempos de nossos pais e claro, nossos filhos farão o que hoje dizemos ser imoral. E por aí vai, confesso que chego a me preocupar sobre onde tudo isso irá parar.
Toda essa evolução socio-comportamental abre portas para a busca de novas experiências. O famoso "Mènage à Trois" é um termo de origem francesa que traduzindo significa algo como "Mistura a três", termo usado para descrever uma relação sexual feita por três pessoas simultâneamente. Essa "mistura" pode acontecer com dois homens e uma mulher, duas mulheres e um homem ou até uma mistura homosexual.

Visto que sexo com duas mulheres é uma fantasia que preenche a mente de 11 em cada 10 homens, isso mesmo 11 em cada 10 homens mesmo! Logo, seria uma perda de tempo perguntar a um homem se ele gostaria de fazer sexo com duas mulheres.
Embora essa fantasia não permeie o tanto o imaginário feminino, hoje em dia, com a maior independência das mulheres, sua melhor posição social e econômica, contribuem para estejam e par de igualdade com os homens, mesmo no quesito sexo, onde parece que os homens podem tudo agora está sendo cada vez mais a vez das mulheres. Muitas admitem que desejam ter dois homens em uma relação sexual, afirmação antes escondida por força de tabus e dogmas sociais.
Ao contrário do que muitos imaginam, essa fantasia está muito em voga atualmente, como descreve a psicanalista carioca Regina Navarro Lins, em seu livro “A Cama na Varanda” (Editora Best Seller). Após receber grande quantidade de mensagens de pessoas casadas dispostas a praticar sexo a três com seus cônjuges, ela resolveu lançar a pergunta no seu site: “Você gostaria de fazer sexo a três?”. Segundo ela, dos cerca de 1.500 usuários que responderam, 80% disseram sim. “O argumento favorável mais comum é o de que a visão do(a) parceiro(a) com outro é muito excitante”, diz Regina.
Quando se é solteiro(a) é fácil, apenas saímos conhecemos as pessoas que acreditamos ter grandes chances de rolar e investimos. Depois da maravilhosa noite de Mènage cada um vai para o seu lado e se tiver que rolar novamente vai rolar e de forma bem mais tranquila.



Quando o casal quer praticar um "Mènage", antes de tudo deve ter muita certeza do que se quer, muitas vezes a coisa não sai como se imaginava num momento de empolgação e vem a frustração no dia seguinte.
O casal deve estabelecer qual a finalidade dessa prática, estabelecer regras combinando até onde cada um pode ir. O casal deve ter uma cumplicidade e confianaça muito, mas muito grande mesmo. Por incrível que pareça, os casais que praticam verdadeiramente o "Mènage à Trois" são os casais que mais convivem bem e têm uma relação de extrema fidelidade e lealdade, casais que têm o relacionamento mais duradouro e feliz. Não que o Mènage muda a vida para melhor, mas por que um tem total confiança no outro para isso, sabe que esse tipo de prática sexual não vai passar daquilo.
E se for uma experiência para diversão em que não se vai mais ver a terceira pessoa, nunca troque telefones, a chance do parceiro ou a parceira se envolver com a terceira pessoa existe, afinal, todos tiveram afinidade por algum motivo, caso contrário não estariam ali.


Mas como devo fazer para conseguir realizar essa fantasia? 
Falarei aqui do tipo de Mènage mais comum, entre casais que convidam uma mulher, ou seja, um homem e duas mulheres. 
Pesquisas revelam que a mulher tem sim uma tendência homosexual, qual a mulher que na época de escola nunca beijou uma coleguinha por brincadeira e que sentiu algo diferente, uma boa sensação? Qual mulher que enquanto trocava de roupa uma amiga lhe tocou os seios e o mamilo não arrepiou?
 A mulher tem o fator carinho/sexo, logo é bem mais comum o mènage de um homem com duas mulheres.
No caso do casal, a mulher deve procurar uma amiga que tenha bastante afinidade e intimidade. Nunca ser direta, sempre sutil, a sutileza também faz partedo jogo. A mulher deve chegar para a amiga e jogar uma "letra" que nunca falha: "meu marido disse ter vontade de fazer sexo com duas mulheres e eu gostei da idéia. Se teu marido pedisse você faria?" caso a amiga diga que tem curiosidade ou que só se fosse com uma mulher que ela confiasse ou coisa  similar, pronto! É só marcarem os três para darem uma saída à noite para beber, dançar, conversar. Quando o marido for ao banheiro, a esposa diz a amiga que quer fazer uma surpresa para o marido e pergunta se ela gostaria. Caso ela tope, será uma noite inesquecível para os três.


Alerta
É claro que se ter essa liberdade é ótimo, mas um importante aviso aos casais: nunca pratiquem um "Mènage à Trois" como alternativa para tentar recuperar um casamento já em declínio. Como ambos os lados já estão saturados,decepcionados e muitas vezes carentes das emoções do início do relacionamento, a chance de um dos parceiros se apegar à essa terceira pessoa é grande, já que a pessoa escolhida para apimentar a relação muitas vezes é alguém da confiança do casal, ou seja, uma pessoa que agrada a ambos.


Nunca se esqueçam, assim como o prazer aumenta a segurança de todos deve aumentar também, ou seja, CAMISINHA SEMPRE!!!!! 




Postado por: Quixote!

Um comentário:

Converse através do seu MSN!