sábado, 8 de janeiro de 2011

Sexo no cinema.


Qual casal que foi ao cinema e nunca rolou um clima, uma mãozinha atrevida ou aquela alisadinha nas partes íntimas do parceiro(a) e sempre acha que ninguém está vendo? Quando a excitação é muita parece que perdemos a noção do certo e do errado, dá vontade de mandar a parceira ficar de ladinho na poltrona e meter com vontade, ou até mesmo por o pau pra fora e mandar ela dar aquela chupada que com certeza vai ficar marcada e ela vai adorar contar para as amigas dela ( o que já será uma boa propaganda para você). Há ocasiões em que a sala de cinema parece até uma casa de swing onde os casais não se encostam. Um casal começa de safadeza aqui, o outro casal vê e se empolga ali, um terceiro casal acompanha os outro dois casais e acaba achando que ali pode-se fazer de tudo, já que parece que ninguém está ligando muito para a família que foi assistir o filme.
Mas para essas façanhas sexuais há algumas condutas a serem seguidas:

Roupas: considero essa, a parte de suma importância. Se você e sua parceira estão saindo do trabalho,  ela de calça jeans ou alguma roupa complicada, daquelas que nem Cris Angel consegue escapar, pode pedir para ela cancelar. A roupa adequada é ela de vestido ou saia, um tomara que caia também será de grande ajuda. Também é bom lembrar, ela deve ir sem calcinha, ou caso queiram um perigo a mais ela pode ir com uma calcinha que seja fácil de colocar para o ladinho. Hoje ela até encontra em lojas de Sex Shop calcinhas que têm abertura na frente.
Como as roupas de homem não têm muita variação, não há grandes dicas, é praticamente abrir o zíper e agir. Mas o homem também não deve ir com roupas complicadas e muito menos ir com aquele shortinho de correr sem cueca, achando que vai facilitar as coisas. Já ia esquecendo, sempre leve um casaquinho, o ar-condicionado congela a sala, o que já é uma boa desculpa para vocês se cobrirem e a mão rolar solta.

Posição estratégica: se vocês vão fazer sexo, claro que não vão ficar no meio da sala, né? Como já pode imaginar, a dica é ficar lá no fundão mesmo, não é na penúltima poltrona, é na última e se possível na ponta da fileira. Sempre tem os curiosos que ficam olhando pra trás querendo dar um flagra nos casais mais empolgadinhos. Os casais que ficam na última e tão desejada fileira não vão se incomodar vendo vocês trocarem carícias, afinal eles estão ali para isso mesmo e caso a namoradinha de algum fique de jogo duro ele vai apontar para vocês e dizer: " tá vendo como a namorada dele tem tesão nele?" E como mulher é invejosa, ela vai querer superar a outra menina.

Sessão e horário: nunca vá em uma sessão em que esteja rolando um filme de animação, além de ser repleta de crianças o filme geralmente tem 1h 30m d duração. E devemos respeitar as crianças, né? Vamos fazer sexo e saliência sim, mas com muita responsabilidade. E você não vai querer pagar o mico de sair preso do cinema por atentado violento ao pudor, com certeza você vai ser notícia de jornal.

Posições: nunca se esqueça que vocês não estão no conforto de suas casas. Nada de posições de contorcionista do "Cirque du Soleil" para depois contar aos amigos como vocês são modernos e ousados. A posição é incômoda, pior que trepar no carro. Posições limitadíssimas.Uma punhetinha para ele, uma siririca para ela, dá pra rolar um boquete maneiro. Acredite, dá até para ela dar aquela sentada no seu colo, com certeza disso vocês nunca vão esquecer, a sensação de proibido é muito grande o que aumenta ainda mais o prazer.
Agora, se o cinema tiver poltrona "love seat", que são poltronas para namorados melhor ainda. São poltronas que o braço levanta ou nem tem braço  para separar o casal, dá pra ficar agarradinho. Nessa poltrona ela que já está sem calcinha e doida para ser penetrada, pode ficar de ladinho. Mas os dois têm que ser bem discretos.

Gemido: tá, eu sei que tem ora que ele ou ela bota a mão no ponto certo e dá vontade de dar um grito ali mesmo, mas chamar a atenção é o que vocês com certeza não vão querer ali. No máximo um gemido no ouvido. É como fazer sexo com os pais dela dormindo no quarto ao lado.

Mostra ou esconde: tem quem sente o maior tesão em transar com alguém olhando, e no cinema isso não é difícil, mas como disse acima, os casais do fundão estão ali pra isso mesmo. e tem quem prefere a discrição. Isso vai depender mesmo é da mulher, homem é igual a um ser das cavernas, deu vontade, não quer saber muito onde está. Atenção quem se considera o machão, sei que você não vai querer perder a transa, né? Então respeita a vontade da menina.

Final dos trabalhos: já rolou o filme, vocês já ralaram um no outro. Mulheres, aprendam! Se vocês gostam mesmo do seu parceiro, nunca, mas nunca mesmo deixem seu namorado cheio de tesão e sem terminar o serviço. Homem que fica com tesão por muito tempo e não goza, vai ficar com o ovo doendo. Uma dor horrível! Tem que colocar pra fora!
Mas onde vai gozar? Cara, ou goza no chão, o que parece fácil, mas vai ser complicado, já que está de pau duro e tende a gozar meio pra cima e tem o perigo de gozar na pessoa da poltrona da frente.
Ou goza no saco de pipioca, mas cuidado com o sal da embalagem.
Ou.... o melhor de todos!!! Goza na boca da dela!!!! Aí ela decide se joga fora no sapatinho ou se engole. Vai depender muito da parceira, mas vai uma dica para elas: se vocês tiverem intimidade e afinidade pelo namorado, engula!!! Mesmo que vocês se separem no futuro, ele nunca vai esquecer essa gozada!

Saída: ihhh! acabou o filme, como vou sair de pau duro e todo melado? Para a mulher é até mole, abaixou o vestido e tudo certo. A dica é acabar os serviços bem antes de acabar o filme para dar tempo de limpar o que sujou e esperar o pau abaixar. É bem melhor que sair de pau duro e colocando a bolsa da namorada na frente pensando que ninguém está notando sua estratégia falhada de esconder o membro duro.
Pode também esperar o filme acabar e todos saírem, com certeza alguém viu o que vcoês fizeram e sua namorada não vai querer passar pelo constrangimento de alguém zoar ou rir dela pelo que ela fez no cinema. Para a mulher é muito mais constrangedor que para o homem.

Bom essas são as dicas para se fazer sexo no cinema, espero que aproveitem e com certeza quem passar por essa experiência nunca vai esquecer, a aventura até une mais o casal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Converse através do seu MSN!